segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capítulo 7

... Vejo Carlos abrindo espaço na multidão e correndo até mim. Ele pega em minha cadeira de rodas e me leva até o palco no meio do pátio. Pega um violão, se senta em uma cadeira que está ao meu lado, arruma o microfone, e canta olhando em meus olhos:

"Estava tão só
Pensando que era feliz
Eu mal sabia que um dia iria te encontrar

Vivia na solidão
Achando que tudo estava tudo bem
Mas você chegou, me acordou e provou que o bom é ficar
Com você...

Vem cá, deixa eu te abraçar e te fazer sorrir
Te acariciar, te arrepiar e depois pedir...
Mais um beijo seu!
Garota dos olhos perfeitos que brilham como diamante
Teu sorriso é o mais lindo e o seu jeito é tão delirante
Quando tô do seu lado, esqueço tudo e me renego ao mundo

Só quero te perguntar
Se você quer namorar comigo.
Quero ser bem mais que um amigo
Menininha linda...
Quer namorar comigo?"
     
     Eu conhecia essa música era do Caio Izel, e amava ouvi-lá. Carlos sabia que gostava dessa música, mas nunca pensei que ele fosse fazer isso. Na sua voz linda ficou maravilhosa essa música. Cantou uma música linda, na frente da escola toda, e ainda pediu para namorar comigo!
     Faltou- me ar para responder sua pergunta, mas logo que ele voltou, respondi "sim". Então Carlos se aproximou de mim e me beijou. Os alunos começaram a aplaudir. Eu estava tão feliz, este foi um dos melhores dias da minha vida.
     E depois desse lindo pedido de namoro, a minha vida estava tão perfeita. Eu não me preocupava mais com o fato de estar em uma cadeira de rodas. Carlos sempre ia a minha casa depois da aula e nós sempre nos divertíamos. Ele era um ótimo namorado e muito companheiro. Com ele ao meu lado eu esquecia de tudo. E a melhor coisa era que ao seu lado eu me sentia normal.